Imagem:

"SABORES DA INOVAÇÃO" - Conexão.f na Agrishow 2023

A Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, aconteceu na semana passada e reuniu empresas, produtores rurais, especialistas, autoridades e um time de inovação. 

O Conexão.f esteve presente na feira, no dia 04, em parceria com a renomada Chef Dayse Paparoto, apresentando uma ativação diferenciada: Sabores da Inovação, que conectou uma surpreendente e saborosa experiência à inovação e à gastronomia. 

A ativação abordou a inovação desde a cadeia produtiva e o processo de preparação até a finalização do prato. Ao final, os participantes puderam degustar alguns pratos da ativação que foram comandados pela dupla Churras Delas.

Um dos painéis do evento falou sobre a cadeia produtiva da carne e o uso da inovação e tecnologia para a obtenção da melhor qualidade possível do produto, contando com a participação de Gustavo Siqueira, pesquisador da APTA Regional de Colina, e Sergio Pellizzer, CEO da Fazenda Conforto. 

Em outro painel, contamos com a presença de Valdecir Luccas, pesquisador do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL-APTA), Livia Macarini, da Daterra, e Diego Macedo, da Syngenta, que realizaram um bate-papo sobre o café e suas formas de consumo.

Mais uma vez o Conexão.f inovou e promoveu um espaço de muita troca de conhecimento, experiências e descobertas. Agradecemos a todos que participaram!



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post