Imagem: CONEXÃO.F MARCOU PRESENÇA NA NATURALTECH

CONEXÃO.F MARCOU PRESENÇA NA NATURALTECH

Lançamentos, tendências do mercado de produtos naturais e orgânicos, relacionamento, troca de ideias e muita informação foram o foco da feira NaturalTech 2022, que aconteceu no Anhembi, na capital paulista, entre os dias 8 e 11 de junho.

Simultânea a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, a Naturaltech é a maior feira de produtos naturais da América Latina, reunindo consumidores finais, diversas marcas e empresas de produtos naturais, saudáveis, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Com diversos painéis, palestras, stands e eventos simultâneos, o evento possibilitou muito networking e troca de experiências.

A Comunidade digital #food, idealizada pela Food Ventures e pelo Conexão.f, marcou presença na feira com um stand que reuniu diversas empresas, instituições de pesquisa, consultorias e startups do setor de alimentos e que são engajadas no propósito da comunidade. O Stand da #food possibilitou bastante networking, teve espaço para as startups apresentarem seus produtos e fazerem degustação, como a da Amazonika Mundi, Dida Vegana e Hakkuna. Teve também apresentação de conteúdo, como o do ITAL, da Embrapa e da Vitamine-se. E teve até roda de conversa com a presença do Adrian, CEO da Puravida, e Cristina leonhardt, da Tacta Food School.

“Foi muito importante participar do stand da #food na Naturaltech. Para mim, um dos pontos principais são as palestras, como a do Adrian da Pura Vida, que falou bastante sobre branding, a necessidade de se agregar valor à marca, e é bem nesse momento que a Dida Vida está. Além das do Ital, uma mais voltada à questão regulatória e a outra sobre tendências. Além dos conteúdos gerou a possibilidade de tomar um café com a equipe para conversar um pouco mais.  Outro ponto é a exposição da marca na #food, com a possibilidade de se fazer degustação e mostrar os produtos no stand. E outro, claro, são os contatos que se faz, o networking. Estou em contato com outras duas startups que fazem parte da comunidade. Já identificamos pontos em comuns e estamos trocando experiências para um ajudar o outro. Sou muito grato a essa iniciativa da #food.”, Marcelo Hopf – CEO da Dida Vegana.

“É muito importante ter essa interação com a #food. Na minha opinião o que vocês estão fazendo é algo que deveria ter começado antes, que é unir as pessoas, promover essa troca de know-how e experiências. É bastante esclarecedor ver que as pessoas também passam pelas mesmas coisas que você. Contem comigo sempre, muito obrigada pela parceria, por estar promovendo isso.”, Bruno Rosolem – Diretor Comercial da Amazonika Mundi.

Sobre a Comunidade #food

A #food é uma plataforma digital para troca de informações e relacionamento entre as pessoas interessadas na cadeia de alimentos. A #food conta com a Panela Nestlé e o BRF Hub como mantenedores, assim como com o apoio do Ital, Relp Aceleradora, GrowinCo, Embrapa, Outcast Ventures, E.L.O Consultoria, Tacta Food School, Bioma Food Hub, RG Nutri, Regularium Consultoria e SiDi.

Não fique de fora da comunidade digital #food. Acesse https://www.hashtagfood.com.br e se cadastre!

Sobre o Conexão.f

O Conexão.f, Centro de Inovação Tecnológica da Fundepag, tem como propósito impulsionar a inovação tecnológica nas empresas, oferecendo soluções customizadas e diferenciadas, e as melhores conexões para acesso a especialistas, serviços especializados e infraestrutura. 

Clique aqui para assistir ao vídeo institucional do Conexão.f.



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post