Imagem: Integra + no PMAP-MG/ES

Integra + no PMAP-MG/ES

Na semana passada, a Fundepag realizou mais uma edição do evento Integra+.

Desta vez, na cidade de Governador Valadares/MG. A equipe da sede da Fundepag, das áreas de operações e negócios, teve o prazer em visitar a equipe do Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira (PMAP-MG/ES), proporcionando um ambiente propício para integração e troca de conhecimento entre nossos colaboradores.

O Integra+ é uma ação fundamental de integração entre os colaboradores e parceiros da Fundepag e visa aprofundar o conhecimento na operação de projetos, além de alinhar valores, disseminar conhecimento, fortalecer os laços e reforçar o compromisso de cada colaborador com os objetivos da Fundepag.

Essa imersão no PMAP-MG/ES proporcionou uma visão mais ampla do trabalho desenvolvido, permitindo que as equipes de campo e da sede estejam atualizadas e capacitadas para o enfrentamento do dia-a-dia.

O evento no PMAP-MG/ES representou mais um passo em direção à consolidação da Fundepag como uma instituição comprometida com a integração, disseminação de conhecimento e valorização dos colaboradores. Estamos orgulhosos de ver nossos colaboradores participando ativamente e fortalecendo nossa rede de colaboração.

A Fundepag agradece a todos os colaboradores envolvidos no Integra+, bem como à equipe do PMAP-MG/ES, por tornarem esse evento possível. Continuaremos buscando oportunidades de integração e troca de conhecimento para fortalecer ainda mais nossa organização e alcançar nossos objetivos em conjunto.

Juntos, seguiremos em frente, construindo um futuro promissor para a Fundepag e contribuindo para a sociedade como um todo!



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post