Imagem: FUNDEPAG promove evento inovador

FUNDEPAG promove evento inovador

A FUNDEPAG promove pela primeira vez o Agrifutura 2018, dias 03 e 04 de março, no Instituto Biológico, em São Paulo/SP. Trata-se de um evento interativo dedicado a inovação, aberto ao público, para levar para a sociedade os projetos, processos e produtos inovadores desenvolvidos no setor público e privado. O evento está sendo realizado em conjunto com  a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Todos os institutos de pesquisa da Secretaria participarão do evento: Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), Instituto Agronômico (IAC), Instituto Biológico (IB), Instituto de Pesca (IP), Instituto de Economia Agrícola (IEA), Instituto de Zootecnia (IZ) e a APTA Regional.

O Agrifutura é um encontro que apresenta soluções inovadoras para o agronegócio. Nesta primeira edição vão ser realizadas 20 palestras, 14 exposições de inovações e 14 ações inovadoras. Além de concurso de hackathon e bate-papos sobre o futuro do setor.

O evento, que é gratuito, tem como objetivo interagir um público vasto e variado sobre as novidades tecnológicas para o agronegócio. Mais informações podem ser obtidas no website: www.agrifutura.com.br.

“Trata-se de uma oportunidade imperdível para que a sociedade tenha contato com a produção tecnológica de apoio à inovação e, as demonstrações de aplicações em diversos casos. O Agrifutura foi planejado para que ocorra ampla interação das pessoas, com os profissionais, afim de garantir mais envolvimento da sociedade sobre a importância da inovação tecnológica para a sustentabilidade do Brasil”, finaliza Antônio Álvaro Duarte, Diretor da FUNDEPAG.


Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post