Imagem: FUNDEPAG CONQUISTA CERTIFICAÇÕES ISO DE QUALIDADE E COMPLIANCE

FUNDEPAG CONQUISTA CERTIFICAÇÕES ISO DE QUALIDADE E COMPLIANCE

Comprometida com a excelência, a Fundepag aprimorou sua gestão e seus processos nos últimos anos, com foco no atendimento de padrões internacionais de qualidade e conformidade. Com isso, em março de 2021, conquistou as certificações ISO 19600:2014 (compliance) e ISO 9001:2015 (qualidade).

As certificações ISO comprovam a excelência e a credibilidade da instituição, proporcionando maior segurança jurídica e de processos aos seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Além disso, a recertificação, que realizada anualmente, assegura o compromisso com a busca de melhoria contínua e qualidade em seus processos.

O processo de certificação contou com um circuito de pré-auditorias, auditorias internas e amostragens oficiais, realizada por certificadora reconhecida internacionalmente. “Este é um grande marco na história da Fundepag. Foram meses de muito trabalho e aprendizado. E mesmo durante o distanciamento social imposto pela pandemia, a dedicação de nossa equipe foi contínua, e pudemos comemorar esta conquista”, afirma Thiago Satiro, Gerente de Operações da Fundepag e responsável pelo projeto de certificação.

A ISO 9001:2015 (qualidade), é uma norma que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), e tem como foco o aumento da eficiência e satisfação dos clientes. Já a ISO 19600:2014 (compliance) engloba requisitos de governança corporativa, transparência, atendimento à legislação vigente no país, em suas três esferas governamentais e consequentemente, sustentabilidade da instituição.

Para saber mais, acesse a página Transparência.



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post