Imagem: #food e Conexão.f marcam presença na APAS Show 2023

#food e Conexão.f marcam presença na APAS Show 2023

A APAS SHOW, reconhecida como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a principal feira de supermercados do mundo, aconteceu na semana passada, reunindo um leque de marcas de renome, oferecendo ao mercado uma visão das últimas tendências no universo do varejo.

Durante quatro dias, de 15 a 18 de maio, o Conexão.f marcou presença, com um estande compartilhado com os membros da comunidade digital #food, composta por apaixonados empreendedores e visionários de toda a cadeia de alimentos. Além de proporcionar uma vitrine de destaque para as startups, o Conexão.f também ofereceu um ambiente colaborativo e estimulante, fomentando a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

Ao longo da feira, o estande foi palco para uma impressionante diversidade de startups que ocuparam esse espaço para apresentar suas iniciativas e produtos inovadores. O ambiente proporcionou o cenário perfeito para a divulgação de suas propostas únicas, além de estabelecer valiosas conexões de negócios e networking para impulsionar o crescimento do ecossistema como um todo.

"APAS é referência para o setor de alimentos, a feira que gera negócios. Participar como #food será sempre uma grande oportunidade para levar cada vez mais nosso ecossistema para: nos provocarmos na dimensão do setor e provocar esse mercado (ou supermercado) da transformação que está por vir.", disse Augusto Terra, mantenedor da #food, Socio da Food Ventures e BRA Café.

A presença marcante do Conexão.f na APAS SHOW 2023 reforça seu compromisso em impulsionar a inovação na cadeia de alimentos, destacando-se como um facilitador fundamental para o crescimento e fortalecimento do ecossistema.

Agradecemos a todos que participaram!



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post