Imagem: CONEXÃO.F MARCOU PRESENÇA NA ANUFOOD 2022

CONEXÃO.F MARCOU PRESENÇA NA ANUFOOD 2022

A apresentação de novidades, tendências e a geração de novos negócios na cadeia de alimentos e bebidas foi o foco da Anufood Brazil 2022, que aconteceu de 12 a 14 de abril no São Paulo Expo. A feira contou com a presença de autoridades e representantes da cadeia produtiva do Brasil e de mais 16 países, incluindo empresas, startups, institutos de pesquisa, associações e muito mais.

Lançamento da comunidade #food

Durante a Anufood Brazil, aconteceu o lançamento oficial da comunidade #food, uma plataforma para troca de informações e relacionamento entre as pessoas interessadas na cadeia de alimentos, que foi idealizada pela Food Ventures e pelo Conexão.f. A #food conta com a Panela Nestlé e o BRF Hub como mantenedores, assim como com o apoio da Relp Acaleradora, GrowinCo, Outcast Ventures, E.L.O Consultoria, Tacta Food School, Regularium Consultoria e SiDi.

“Ficamos muito felizes em poder levar para um evento presencial o que a comunidade digital #food proporciona: conteúdos, trocas de informações, relacionamento. Nós do Conexão.f acreditamos na importância das conexões e interações para termos inovações e para o desenvolvimento econômico. Estar com a #food na Anufood Brazil foi uma experiência interessante e gratificante” afirma Luciana Akissue Teixeira, Líder de inovação do Conexão.f

Durante os três dias da feira o stand #food ficou movimentado com pessoas interessadas nas palestras, nos pitches das startups, em conhecer e degustar os produtos das startups, além, claro, em um bom papo, tudo isso proporcionado pela #food.

"O setor de alimentos precisa cada vez mais de cooperação, com esse objetivo criamos a #food. Um ambiente que tem como objetivo criar conteúdos, dados e informações sobre as transformações do setor e a partir dela gerar oportunidade de negócios para todos" ressalta Augusto Terra, Fundador da Food Ventures.

Não fique de fora da comunidade digital #food. Acesse https://www.hashtagfood.com.br e se cadastre!

O Conexão.f, Centro de Inovação Tecnológica da Fundepag, tem como propósito impulsionar a inovação tecnológica nas empresas, oferecendo soluções customizadas e diferenciadas, e as melhores conexões para acesso a especialistas, serviços especializados e infraestrutura. 

Clique aqui para assistir ao vídeo institucional do Conexão.f.



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post