Imagem: 1º Mídia Day da Fundepag

1º Mídia Day da Fundepag

Em 19 de junho, a Fundepag realizou o seu 1º Mídia Day, evento que faz parte do Programa Integra+.

O objetivo principal dessa iniciativa foi aproximar os colaboradores da sede e dos projetos geridos pela Fundepag, espalhados por todo o Brasil. Além disso, buscamos mostrar quem somos e o que fazemos por meio das vivências de campo de cada colaborador.

Durante o Mídia Day, tivemos a oportunidade de apresentar alguns cases, revelando seus objetivos e desafios específicos. Foi uma excelente ocasião para integrar nossa equipe e promover uma imagem unificada da empresa, ressaltando a importância de cada indivíduo em nosso sucesso coletivo.

No primeiro evento, foi a vez da equipe do PMAP - Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira SP e PR, projeto em parceria com o Instituto de Pesca e financiado pela Petrobras, ter a oportunidade de visitar a sede da Fundepag em São Paulo. Na ocasião, tivemos as apresentações de Suzana Guedes – Gerente de Projetos do PMAP-SP, e também do Guilherme Portella – Gerente de Projetos do PMP-PR, que juntamente com os demais membros da equipe, Pedro Amadeus Weisner, Sarah Ferlin e Vanda Barroso, tiveram a missão de mostrar na íntegra, todas as fases dos projetos, desde a concepção inicial até a implementação final, destacando cada etapa dos processos, e permitindo uma visão completa e detalhada dos projetos. 

Durante essa visita especial, os membros da equipe PMAP-SP e PMAP-PR, compartilharam suas experiências, conhecimentos e desafios enfrentados em suas atividades diárias. Foi um momento de aprendizado mútuo e de troca de informações valiosas entre todos os presentes. Essa interação estreitou ainda mais os laços entre os colaboradores e fortaleceu nossa visão conjunta.

Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados pelo 1º Mídia Day e pela visita das equipes do PMAP à sede da Fundepag. 

Esses eventos nos proporcionam uma visão mais profunda de nosso trabalho e reforçam o compromisso de todos em alcançar nossos objetivos com excelência.

Agradecemos a cada colaborador, parceiros e membros da equipe PMAP-SP  e PMAP- PR por seu empenho e dedicação em fazer do Mídia Day um sucesso. 

Continuaremos a investir em iniciativas como essa, buscando a integração, o fortalecimento de nossa equipe e o compartilhamento de experiências valiosas.

Fique atento(a) para mais novidades e eventos emocionantes da Fundepag. Juntos, seguiremos crescendo e transformando vidas!



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post