Imagem: Nova parceria: PESAGRO-RIO

Nova parceria: PESAGRO-RIO

Em agosto, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro (PESAGRO-RIO) retomou as atividades previstas no acordo de cooperação firmado com a Fundepag, que prestará assessoria especializada na gestão de serviços de pesquisa, com foco na gestão financeira, consultoria jurídica e apoio administrativo.
Nesse contexto, entre os dias 14 e 16/08, a Fundepag promoveu visitas da representante da PESAGRO-RIO, Maíra Halfen Teixeira Liberal, à sede da Fundepag, ao Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) e ao Instituto Biológico de São Paulo, fomentando o compartilhamento de conhecimentos e experiências.
“As visitas foram uma excelente oportunidade de trocar experiências com os institutos e, principalmente, entender como a Fundepag poderá contribuir para a melhoria contínua da nossa instituição. Esta parceria será fundamental para que possamos atingir novos objetivos, reforçando o nosso compromisso com a excelência por meio de certificações e acreditações, por exemplo”, afirma a pesquisadora Maíra, responsável pelo Laboratório de Biotecnologia, do Centro Estadual de Pesquisa em Sanidade Animal Geraldo Manhães Carneiro - CEPGM, da PESAGRO-RIO.


Sobre a PESAGRO-RIO
Fundada em 1976, a PESAGRO-RIO mantém sempre firme o propósito de se tornar, a cada dia, uma instituição que busca a excelência técnico-científica para atender às demandas da pesquisa agropecuária e do desenvolvimento rural do Estado do Rio de Janeiro.
Através da parceria com outras Instituições de Pesquisa e Desenvolvimento e de Ciência e Tecnologia, a empresa reforça o seu papel de prestadora de serviços públicos orientados para a demanda de seus clientes, contribuindo para que o Governo do Estado do Rio de Janeiro alcance seus objetivos de melhorar o nível de renda dos produtores, gerar empregos no interior e fixar a população no campo, tornando o agronegócio fluminense mais competitivo e oferecendo à população alimentos com garantia de qualidade.


Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post