Imagem: Inova Trade Show prevê webinars com foco em agronegócio

Inova Trade Show prevê webinars com foco em agronegócio

Pelo segundo ano consecutivo, o Inova Trade Show contará com conteúdos especializados sobre agronegócio, realizados em parceria com a Conexão.f, incubadora de conhecimento da Fundepag. Os webinars têm o propósito de reunir grandes referências para abordar o tema inovação e sustentabilidade para o agronegócio, com ênfase nos setores de alimentos, bebidas, ingredientes, embalagens e agricultura digital.

Para iniciar as discussões sobre a temática, no dia 23/10, será realizado um webinar gratuito acerca das principais consequências, para o agronegócio brasileiro, do protocolo de Nagóia - que se refere ao uso de recursos genéticos, e do TIRFAA - Tratado Internacional Sobre Recursos Fitogenéticos para Alimentação e Agricultura.

Durante o evento Inova Trade Show, que acontece de 28 a 30/10, será realizada uma série de webinars com os temas: tendências e aceleração de projetos e startups no setor de alimentos, ciclo de vida de alimentos, inovações para embalagens, sistemas sustentáveis de produção agropecuária e inovação aberta em agricultura digital.

“Para garantir a continuidade e expansão do agronegócio brasileiro é fundamental inserir inovações e tecnologias nos processos do setor e, principalmente, torna-lo mais sustentável. Por isso, para esse primeiro ciclo de webinars que integram o Inova Trade Show, convidamos grandes especialistas para falar sobre inovação e sustentabilidade”, Antonio Alvaro Duarte de Oliveira, diretor-presidente da Conexão.f.

Entre os palestrantes estão representantes do Instituto de Tecnologia de Alimentos – Ital, Food Ventures, Syngenta, Venture Hub, Instituto de Zootecnia, Embrapa Informática Agropecuária, AgriPoint, Agrovalley Londrina, AgriHub, Marinello Advogados, escritório Gaiarsa, Ferreira & Meyer, entre outros.

Este é o segundo ano da parceria entre a Fundepag e a Inova Trade Show para fomentar o tema inovação para o Agronegócio. “Estamos muito satisfeitos em atuar novamente em parceria com o Inova Trade Show. Em 2019, lançamos nossa incubadora de conhecimento no evento presencial InovaCampinas, e também promovemos diversos painéis de discussão sobre agronegócio”, completa Antonio Alvaro Duarte de Oliveira.

Serviço: 

Webinar: “Uso de recursos genéticos e Fitogenéticos: consequências do protocolo de Nagóia e do TIRFAA no agronegócio brasileiro”

  • Data: 23/10 das 18h às 19h30
  • Inscrições: Clique aqui.
  • Transmissão pelo canal do Inova Trade Show, no YouTube

Sobre o Inova Trade Show

A 7ª edição do Inova Trade Show será realizada nos dias 28, 29 e 30 de outubro. O evento tem como objetivo promover rodadas de negócios, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador. Neste ano terá um formato 100% digital e que reunirá empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos. A programação conta com webinares gratuitos sobre temas mais relevantes do mercado: agronegócio, inovação aberta, startups de hardware e tecnologia para o futuro da indústria.

Clique aqui e inscreva-se para o Inova Trade Show 2020.

 



Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post