Notícia

FUNDEPAG RECEBE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL ANTISSUBORNO

Imagem: FUNDEPAG RECEBE CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL ANTISSUBORNO

Em julho de 2021, a Fundepag recebeu a certificação internacional ISO 37001:2017 (antissuborno), que somada às certificações ISO 19600:2014 (compliance) e ISO 9001:2015 (qualidade), conquistadas no mês de março, completam um importante ciclo de aprimoramento de gestão e processos, com foco no atendimento de padrões internacionais de qualidade e conformidade.

“Respeitando nossa história e com visão abrangente de futuro, estamos prontos para atender a qualquer demanda de P,D&I relacionada ao agronegócio e ao meio ambiente”, afirma Antonio Alvaro Duarte de Oliveira, Diretor-presidente da Fundepag.

As certificações ISO comprovam a excelência e a credibilidade da instituição, proporcionando maior segurança jurídica e de processos aos seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Além disso, a recertificação, que realizada anualmente, assegura o compromisso com a busca de melhoria contínua e qualidade em seus processos.

“As conquistas das certificações vieram coroar importantes processos de modernização da Fundepag. Ao minimizar riscos de várias naturezas, tais certificações proporcionam eficiência, confiabilidade e agregam valor aos nossos serviços e soluções tecnológicas, contribuindo para a valorização da imagem e para o melhor posicionamento da Fundação no mercado e no ecossistema de inovação.”, ressalta Adriana Verdi, Diretora Executiva.

A ISO 37001:2017 consiste na prevenção de suborno nas operações e práticas empresariais, abrangendo também as atividades de parceiros de negócios. Enquanto a ISO 9001:2015 (qualidade) é uma norma que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), e tem como foco o aumento da eficiência e satisfação dos clientes, e a ISO 19600:2014 (compliance) engloba requisitos de governança corporativa, transparência, atendimento à legislação vigente no país, em suas três esferas governamentais e consequentemente, sustentabilidade da instituição.

Para saber mais, acesse a página Transparência.

Compartilhe essa notícia:
Autor(es) do Post
PRISCILA MAYUMI
Especialista em Comunicação
Você pode obter mais informações através do e-mail priscila.mayumi@fundepag.br