Imagem: Parceria com a Fundação Parque Zoológico de São Paulo

Parceria com a Fundação Parque Zoológico de São Paulo

No dia 22 de agosto, Dr. Paulo Magalhães Bressan, Diretor-presidente, e Dra. Patricia Locosque, Chefe de pesquisa aplicada da Fundação Parque Zoológico de São Paulo, estiveram na sede da Fundepag para alinhamento referente ao acordo de cooperação com a Fundepag, que visa viabilizar projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação no meio ambiente.

A Fundepag já é credenciada ao Zoológico desde julho de 2018, e o acordo de cooperação deve abranger desde atuação operacional, no escopo administrativo e financeiro, até suporte a ações e projetos de pesquisa e inovação, contanto com a expertise do NIT Fundepag (Núcleo de Inovação Tecnológica).

Representando a Fundepag, participaram da reunião Alvaro Duarte, diretor-presidente, Luciana Teixeira, responsável pelo NIT Fundepag, Cyntia Curcio, Consultora de Negócios e Inovação, Adriana Silva Ribeiro, Consultora Jurídica e Atila Bankuti, Gerente de Negócios e Inovação Fundepag.

Foto: Alvaro Duarte, Paulo Magalhães Bressan, Luciana Teixeira, Cyntia Curcio, Adriana Silva Ribeiro, Patricia Locosque e Atila Bankuti (da esquerda para direita)


Sobre o(a) Autor(a)

Compartilhe este Post